quinta-feira, 11 de outubro de 2007

PC - Rugby 2008


O jogo é uma simulação exata da Copa do Mundo de Rugby que aconteceu no ano passado, e os estádios e os jogadores serão fielmente retratados nesta nova versão do game.

O rugby é conhecido por seu um esporte extremamente violento, muito famoso na Inglaterra e países do Reino Unido. Dizem que o esporte surgiu de uma jogada irregular do futebol, quando um jogador pegou a bola com as mãos e correu até o campo adversário. É o segundo esporte mais famoso do mundo depois do futebol.Rugby 08 apresentará um controle diferenciado, tornando possível aos jogadores controlarem cada movimento, sendo que nada será automático.

O jogo também terá um “kicking meter”, para calcular a distância e velocidade dos chutes. Haverão 20 times para se comandar, mas não será possível selecionar jogadores individuais para formar o seu próprio time.

Requerimentos:Processor 1GHz / 256MB RAM / HD 1.2 GB livre / Video Card 32 MB

* / Sound Card compatível com DirectX 9.0c / DirectX 9.0c é incluído na imagem e requer os drivers mais atualizados de som e de vídeo.

* / Placas suportadas: NVIDIA GeForce2 MX ou melhor; ATI Radeon 7500 ou melhor.

Tamanho: 1,5 GB

Download

Parte 1: http://hhz188ouhb8ksliwgc2hw.usercash.com/

Parte 2: http://hhddr4ru2cdrksjxkubog.usercash.com/


The house of the Dead 3


Historia:Fãs do PC finalmente poderão curtir toda a matança presente no novo capítulo da saga “The House of the Dead”. Isso porque a terceira versão do game, lançado originalmente para o console da Microsoft, está a caminho dos computadores e promete trazer os mesmos elementos que fizeram seu sucesso nos arcades.A história é mero pretexto para o jogador continuar se deparando com os zumbis mais feiosos do pedaço e espalhando seus restos mortais por fases macabras. A grande diferença é que agora você começa o jogo com uma shotgun e não mais com a antiga pistola.Algumas armas têm nesta edição a capacidade de furar o inimigo. Um tiro com muita força da pistola, por exemplo, pode atravessar o alvo e acertar um inimigo que esteja atrás deste.Outra novidade que irá afetar bastante o estilo de jogo é a ausência da barra de energia. Ao invés de perder vida quando atingido, em “The House of the Dead III” você perde segundos. Como num jogo de corrida estilo arcade, cada fase tem um tempo pré-definido para ser completada. Estoure o limite e game over!!Quanto aos gráficos, os monstrengos estão bem realistas, com músculos, veias e tudo mais bem texturizados.Configurações minimas:Win 98/98SE/Me/2000SP2/XP, Pentium III 1 Ghz ou equivalente, 128MB, 700MB, Compatível com DirectX 9.0b, Placa Gráfica 3D OpenGL, D3D, com 32 Mb VRAM, Não requer Internet.

Download


http://w13.easy-share.com/1744431.html

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Grand Prix 4 Temporada 2007 + MOD


Descrição

Desde o lançamento do primeiro da série "
( link: http://www.grandprixgames.com/ ) Gran Prix",
em 1992, (em 1991 para o AMIGA, em 1992 para o PC)
foram mais de 2 milhões de unidades vendidas por todo o
mundo, formando uma legião de seguidores
(contando comigo !) que chega a tomar como ofensa
quando chamam o "GP" de "jogo". Essa obra de arte,
cuidadosamente elaborada bit a bit pelo seu criador,
( link: http://home.tiscali.be/year1440/intro_crammond.htm )
Geoff Crammond é muito mais do que um "game". É um
simulador !

Configuração Mínima:

Processador: 400Mhz
Memoria: 64MB RAM
Video: 16MB de vídeo

Informações do arquivo

Tamanho: 515MB
Idioma: Português
Formato: ISO


Opção1 - SharedZilla


Opção2 - GigaSize


Seus Dados!

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping