Mostrando postagens com marcador Tiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tiro. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

The house of the Dead 3


Historia:Fãs do PC finalmente poderão curtir toda a matança presente no novo capítulo da saga “The House of the Dead”. Isso porque a terceira versão do game, lançado originalmente para o console da Microsoft, está a caminho dos computadores e promete trazer os mesmos elementos que fizeram seu sucesso nos arcades.A história é mero pretexto para o jogador continuar se deparando com os zumbis mais feiosos do pedaço e espalhando seus restos mortais por fases macabras. A grande diferença é que agora você começa o jogo com uma shotgun e não mais com a antiga pistola.Algumas armas têm nesta edição a capacidade de furar o inimigo. Um tiro com muita força da pistola, por exemplo, pode atravessar o alvo e acertar um inimigo que esteja atrás deste.Outra novidade que irá afetar bastante o estilo de jogo é a ausência da barra de energia. Ao invés de perder vida quando atingido, em “The House of the Dead III” você perde segundos. Como num jogo de corrida estilo arcade, cada fase tem um tempo pré-definido para ser completada. Estoure o limite e game over!!Quanto aos gráficos, os monstrengos estão bem realistas, com músculos, veias e tudo mais bem texturizados.Configurações minimas:Win 98/98SE/Me/2000SP2/XP, Pentium III 1 Ghz ou equivalente, 128MB, 700MB, Compatível com DirectX 9.0b, Placa Gráfica 3D OpenGL, D3D, com 32 Mb VRAM, Não requer Internet.

Download


http://w13.easy-share.com/1744431.html

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

RESIDENT EVIL 1 - PC - CLASSICO

domingo, 30 de setembro de 2007

World in Conflict

Image


World in Conflict (WIC) é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) onde os problemas econômicos da época da derrocada da URSS (1989) podem desencadear um holocausto nuclear na busca pelo poder. O Pacto de Varsóvia está na iminência de colapsar e o exército vermelho invade o Leste Europeu. Os soviéticos avançam, mas são detidos pela OTAN. É aí que a idéia de atacar os EUA pelo Estreito de Bering parece atraente.

A cidade de Seattle é a primeira, seguida de ataques nucleares às forças aéreas, em desertos (?!) e um contra-ataque estadunidense na cidade de Parker's Creek. Já foi revelado que além dos EUA, estão confirmados cenários de batalha na Europa e Rússia com campanhas específicas.

Em WIC não é necessário coletar recursos ou construir bases. Ao invés disso, o jogador possui um crédito para comprar unidades, sendo que quando elas são destruídas o dinheiro investido retorna ao comandante responsável. Em termos de jogabilidade, referências e comparações a Ground Control são inevitáveis. Um outro conceito, desta vez retirado de Command & Conquer, é a convocação de ataques aéreos, para-soldados e bombardeios nucleares.

Os controles de câmera são através das teclas W, A, S e D com o mouse auxiliando e executando as tarefas. Prepare-se pois a verdadeira III Guerra Mundial está a ponto de eclodir no seu PC!

GALERA, A RATING DESSE JOGO NOS SITES POR AE, FICA BEIRANDO OS 9,5, É UM JOGO ESPETACULAR, APROVEITEM. AKI NO BAIXE A NET É ASSIM, SÓ COISA DE PRIMEIRA ;D



Image

Image


Tutorial desse Servidor:

Galera, pra baixar o jogo tem q por o nome e e-mail e clicar em download

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Provavelmente tem q unir as partes com o HJSplit
pq a extensão dos arquivos tá 001, 002, etc.

Transformes The-Game


Configurações Mínimas
Requisitos mínimos

Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente RAM: 256 MB de memória Vídeo: 64 MB Espaço em disco: 4,3 GB livres em disco Sistema Operacional: Windows XPVista DirectX: 9.0 c

Up-File



Ou


You-Love


Links úteis:

Como baixar no Up-File?aprenda aqui!

Como baixar no You-Love?aprenda aqui!

Seus Dados!

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping