segunda-feira, 1 de outubro de 2007

RESIDENT EVIL 1 - PC - CLASSICO

24 comentários:

Anônimo disse...

uau, que sorte encontrar isso aqui. vou baixar ja! :)

Anônimo disse...

Por favor , se alguem puder me ajudar
eu agradeço .
Eu não consigo instalar o jogo , se alguem puder me ajudar.
Consegui baixar os tres arquivos mas não consigo instalar, desde ja agradeço.

Anônimo disse...

esse jogo e muito maneiro

Unknown disse...

Por favor, hakers de plantão, me ajudem a instalar logo este jogo pois estou ansioso pra jogalo e não consigo, ja estou com os três arquivos.


Valeu

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE BAIXAR OS JOGOS DESSE SITE, MAS NÃO CONSIGO... PQ?

BJUS... =)

wellington_vin disse...

baixei, mas não consigo instalar aparece uma foto de um zumbi e no videosetup aparece só assim: select video card. como faço.

Anônimo disse...

não consigo baixar o jogo aparece um tal de rapchare o q devo fazer

Anônimo disse...

Poxa tow na mesma situação e não consigo instalar esse jogo será que tem alguma coisa à haver com o Bitcomet pra juntar os arquivos?!
como faço?!
tow querendo jogá-lo tmb!


bjunda!

site exclusivo para dowloads de games completos disse...

para baixar basta clicar em free no rapidshare e esperar alguns segundos depois e so salvar blz

Anônimo disse...

como faço para jogar por favor!!!!! entre no meu orkut ae e mediga como baixar este jogo

marcelo_max_payne@hotmail.com

Anônimo disse...

pow quem poder me ajudar eu agradeço como se baixa o resident evil? entra ae no meu orkut!

marcelo_max_payne@hotmail.com

Anônimo disse...

alquem pode me dizer se esse jogo e paa o xp ou se e paa o sisema opecional windows 98

Unknown disse...

Estive procurando este msm jogo, em outros sites, e pelo que eu soube tem umas paradas ae de modificar pra executar no modo de "windus" 95... bom vou baixar e tentar qualqur coisa...se num der certo vou passar proximo... ta cehiu pelo google...

Anônimo disse...

como eu faço para instalar esse jogo?

Anônimo disse...

galera, se for para rodar no win xp nem perca tempo baixando, porque não roda.
baixei e tentei de tudo e não rodou , e olha que tenho uma placa de video gforce de 512

Anônimo disse...

nos arquivos SETUP e aquele com o zumbi, clique com o botão direito do mouse. vá em propriedades. vá em compatibilidade.
acione o primeiro quadradinho em branco que tiver nessa janela. vai abrir a opção de compatibilizar com o windows 95. agora é só salvar a alteração e PRONTO!!!!!!

Anônimo disse...

não se preocupem, o jogo roda sim no xp...mas vc tem alterar algumas cofiguraçães das propriedades de video do windows e nas propriedades do jogo...vou esplicar passo a passo...
a primeira coisa a se fazer e clicar com o botão direito do mouse na area de trabalho->propriedades->configurações...nessa tela vc altera a "QUALIDADE DA COR" para (media) 16 bits...de OK e saia dessa tela..
agora va na pasta onde esta salvo o jogo e clik com o botão direito do mouse no icone q tem um zumbi, va em propriedades->compatibilidade...ai vc marca a caixa "executar esse programa em modo de compaibilidade", deixe em windows 95...isso até ja foi postado ai pelo Eduardo...mas tem mais uma coisinha pra se fazer nessa mesma tela...vc tem q marcar a caixa "EXECUTAR EM RESOLUÇÃO DE TELA 640 x 480"...feito isso, agora sim vc pode dar OK, mas ainda tem mais uma coisinha...
dentro da pasta do jogo tem um arquivo chamado "VIDEOSETUP"de dois cliks nele, ai vai abrir uma tela do prompt de comando com opções de 1 à 9, sempre antes de abrir o jogo vc deve abrir essa tela para escolher uma dessas opções, eles definem a qualidade visual do jogo, escolha uma e depois pode clikar no icone do zumbi q o jogo vai rolar, mas se por algum acaso o jogo trava assim como aconteceu comigo, ai vc fecha o jogo com ALT+F4, e clika outra vez no icone "videosetup" e escolha outra opção, e tente jogar outra vez, se o jogo travar denovo, va fazendo esse mesmo procedimento sempre escolhendo um opção diferent no "videosetup" sempre escolhendo um opção diferente, até uma dar certo, aqui a q funcionou sem travar o jogo foi a opção Num 7 e 8, mas talvez isso dependa da sua placa de video, num sei direito...mas é so isso...num tem mais nenhum segredo..espero ter ajudado...

Anônimo disse...

e pra quem num ta conseguindo juntar as partes baixadas la vão as dicas, baixe as tres partes dentro da mesma pasta, e de forma alguma altere o nome dos documentos q vc es baixando, deixe-os como estão...
vc precisar ter instalado em seu computador um programa para descompactar os arquivos...um otimo programa pra isso é o Winrar...
com esse programa instalado vc clica com o botão direito do mouse no arquivo q tem por descrição de part1, faça isso e clik em extract here(extrair aqui)ele vai pedir a senha, ai vc colocar a senha q ta aqui no site logo em baixo da terceira parte, ai ele vai começar a descompactação...prontinho, vc num precisa mais descompactar as outras partes...pois quando vc faz isso na primeira ele automaticamente descompacta a outras...ele vai descompactar uma pasta, dentro dessa pasta esta o jogo, agora faça todo o procedimento q ensinei no comentario anterior, no qual ensino como rodar o jogo no windows XP...
agora eu falei tudo...to jogando aqui e ta tudo uma maravilha....flow e boas noites de terror para todos...noites cheias de zumbis ...heheheheheheheh....rs

jetninho disse...

não sei o que esta acontecendo mais não consigo nem baixar os 3 downloads, será que o meu gerenciador de download não serve para baixar esse jogo? toda vez que vou baixar ele só baixa kbs e muito rapido o programa que utilizo é GetRight. se poderem ajudar eu agradeço.

Unknown disse...

sera que alguem pode me ajudar ai..eu n consigo instalar o jogo

Unknown disse...

eu juntei as três partes mais o jogo não funciona a tela fica toda preta
:(

Anônimo disse...

como faço pra instalar o resident evil? manda uma resp ai.

Thiago Korsakoff disse...

Olá!
Você já pensou em ganhar dinheiro com seu site?
Somos do AccountPremiumBR, um site especializado em vender Contas Premium para servidores de download.
Vendemos contas exclusivas, e somos revendedores oficiais dos melhores servidores do mundo, incluindo Easy-Share, DepositFiles e MegaUpload.
E lançamos um programa de afiliados exclusivo para você!
Sendo nosso afiliado, você ganha 10% de cada venda concluída. Ou seja, você pode ganhar até R$39,99 em uma única venda.
E para isso, você pode usar nossos banners e ferramentas de afiliados exclusivos.
Convido você a conhecer nosso Media-Kit e descobrir ainda mais sobre nosso sistema de afiliados nesse link: http://bit.ly/bI3eeH
Entre em contato conosco!

Anônimo disse...

Whether it is as pocket-size as a Tiny hickey or as declamatory as a
marble, for moles so this is the nearly of import Message you testament ever Register- Click
Here. These skin tags can be changed to can go for to the areas where
you own venereal skin tags. This Method acting should be done is unlike from the usual Oval or
orbitual moles, or a foggy or ragged Margin, and should be
looked at with mistrust.

my website; skin tag on eyelid
Also see my website - what causes moles

Seus Dados!

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping