domingo, 30 de setembro de 2007

Prince of Persia - The Two Thrones


História

O jogo começa no final de Prince of Persia: Warrior Within quando o principe mata Dahaka e muda o destino dele e de Kaileena. Ele parte com Kaileena para Babilônia, mas quando eles chegam descobrem que a cidade está em chamas e em guerra. O seu barco é interceptado e Kaileena é sequestrada. A destruição das "Areias do Tempo" pode ter causado consequencias muito maiores que o Príncipe tinha imaginado.

Jogabilidade

A mecânica de jogo seguiu a trilogia, o Príncipe terá que transpor diferentes cenários passando de obstaculos e lutar. O Príncipe terá a sua disponibilidade a arma principal e armas que são deixadas pelo cenário pelos inimigos. A variedade de golpes foi aumentada, agora o Príncipe contará com diversos golpes e arremessos e ainda poderá dar saltos sobre as costas dos inimigos. Agora voce poderá matar os inimigos sem fazer barulho chegando por trás cortando a garganta do inimigo.

Dupla personalidade

A grande novidade deste jogo é que além do Príncipe normal, você também poderá jogar com a parte sombria que se esconde dentro dele. Este Dark Prince, possui novas habilidades, como uma arma composta por uma corrente repleta de lâminas, ele conta com ataques muito mais poderosos e ele poderá usar sua corrente para acionar alavancas a longas distâncias. Em muitos pontos você inevitavelmente terá que invocar o Dark Prince, mas o Lado Negro do Príncipe é mais difícil de se realizar acrobacias e a energia diminui com o tempo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Galera será q tem como vc atualizar o caminho para download pois o atual não está funcionando...
Vlw obrigado

Anônimo disse...

Os links continuam bixados

Anônimo disse...

uma meerda esse link.

Anônimo disse...

deve ir por lixo

Seus Dados!

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping